domingo, 30 de dezembro de 2018

NO MUNDO


NO MUNDO[1]
Andre Luiz

Se te devotas ao Evangelho de Jesus, não te esqueças, de que a treva pede luz, de que o mal pede o bem, de que a dor pede consolo, de que a chaga pede alívio, de que o pântano pede socorro, de que o incêndio pede água, de que a ignorância pede ensino, de que a maldade pede bons exemplos, de que o ódio pede amor, de que a maldição pede bênçãos, de que a penúria pede assistência e compreensão.
Não olvides, se procuras o Mestre, que Jesus foi claridade para cegos, limpeza para os hansenianos, movimento para os inertes e entendimento para os loucos.
E se desejas unir-te ao Senhor, serve incessantemente ao mundo, porque o mundo é a bendita escola onde trabalharemos, dia a dia, a obra-prima de nossa veste nupcial para comparecermos, um dia, renovados e felizes, ao banquete da alegria imortal.


[1] Livro: Tende Bom Animo – psicografia de Francisco Cândido Xavier e Carlos Antonio Baccelli, Edit. FEB. Todos os grifos, numeração, coloridos, negritos, sublinhados e itálicos: é de autoria da redação do Jornal A FAGULHA, quanto aos nossos estudos destes artigos.
   Fonte da imagem: http://planeta-terra.info/

Um comentário:

  1. Que possamos atingir a meta que o nosso Deus e o mestre Jesus tanto espera de nós, que é o caminho do amor, da esperança, da sabedoria, por tendo sabedoria iremos vencer as nossas próprias mazelas.
    Agradeço a todos os meus irmãos que no ano 2018 preencheram o nosso tempo, nós esclarecedor, alertando, com os ensinamentos do Mestre Jesus. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco seu ponto de vista,seja sempre bem vindo ao nosso cantinho!